"Infelizmente estamos a deriva" afirma Geraldo Lira no A Verdade dos Fatos, e atribui culpa ao governo do estado pelo caos que se encontra Surubim na questão do saneamento básico.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Em sua primeira participação no bate-papo A Verdade dos Fatos, mantido por este blog, o vereador Geraldo Lira  da Cidade do Surubim, agreste setentrional de Pernambuco. Contou, que o governo do estado é o culpado pelo caos vivido na terra de Capiba, com o descaso na obra de saneamento básico realizado pela Compesa. O parlamentar afirma em bom tom, que a gestão Ana Célia (PSB) têm sua parcela de culpa em tudo que está acontecendo.

Geraldo Lira chamou a atenção dos deputados federais Danilo Cabral e Ricardo Teobaldo, e dos estaduais Lucas Ramos e Gustavo Gouveia, os quais foram votados na cidade, mas parece que os mesmos não são compromissados com Surubim. 

O parlamentar apelou para que os mesmos possam observar o município, visto que por toda parte há esgoto a céu aberto. Segundo Lira, é preciso que os deputados instalem a CPI da Compesa. Uma vez que a companhia pernambucana de saneamento, manda e desmanda em Surubim.

Geraldo Lira falou também que a obra da Compesa não existe fiscalização, e desafiou "Se a prefeitura disser que tem, eu digo que é mentira".

O petebista está no exercício do seu primeiro mandato na Casa Euclides Mota, e já cogita a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito   nas eleições que se aproxima. Embora não afirme com todas as letras sua pretensão, ele não descarta uma possível candidatura, jogando para população a escolha se o mesmo deve ou não lançar o seu nome.

Ainda no bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta segunda-feira (27), o vereador discorreu sobre segurança pública, saúde e outros assuntos.

"Infelizmente estamos a deriva", afirma Geraldo Lira. 

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 28/01/2020






Postar um comentário

0 Comentários