"Esse caminhão é do meu irmão e o poço dele e legalizado". Agora pergunto, é certo desviar dinheiro do povo para construir barragens em terra particular?

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Bom dia Sérgio Ramos,  esse caminhão é do meu irmão e o poço dele é legalizado. Agora eu pergunto, é certo desviar dinheiro do povo para construir barragens em terra particular? Pergunta o empresário e pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia. 

Todos são sabedores, que o governo do estado de Pernambuco liberou verbas para construção de barragem em Vertente do Lério, e a prefeitura usou o dinheiro do povo para construir duas barragens em propriedade privada, sendo uma nas terras do senhor prefeito e outra nas terras do pai do vice-prefeito. Então lhe devolvo a pergunta, isto é certo?

O empresário também falou que o super secretário Fábio França, prefeito da cidade está querendo arrumar uma desculpa em cima do seu nome.

"Secretário, se o senhor vê que não tem condições de ajeitar o poço do município, para a mãe e o pai de família pegar água, Dão da Lavanderia chama uma equipe  manda limpar o poço e ajeitar o dessanlinizador para população buscar água" tá certo ?

Dão da Lavanderia falou que está trabalhando para ajudar o povo quê mais precisa d cidade. Por fim, o empresário e pré-candidato a prefeito pede liberação ao secretário França para levar uma equipe e ajeitar o poço.



Um abraço e que Deus abençoe nosso povo da Cidade de Vertente do Lério. Concluiu Dão da Lavanderia.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários