Espontaneamente moradores da Chã do Marinheiro relatam ao pré-candidato Dr. Valdi, que vivem em situação de calamidade.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Os moradores da Chã do Marinheiro em Surubim, com seu jeito simples e espontâneo mostram e contam ao médico e pré-candidato a prefeito do Surubim, doutor Valdi Sales, a triste situação de calamidade e descaso que convivem, por falta de atenção do poder público local.

Este abandono com a comunidade não é de hoje, e os moradores estão vendo no pré-candidato um fio de esperança que dias melhores se aproxima

Na localidade quando chove, é preciso andar de botas, "por que a lama é uma tristeza" relata uma das moradoras. Ainda conforme palavras da moradora, na Chã do Marinheiro, entra prefeito e sai prefeito, mas não fazem nada para melhorar as condições deles e do lugar que mora.

Confira Vídeo 



No dia seguinte a visita do médico e pré-candidato a prefeito Dr. Valdi visitar a comunidade. Bênçãos dos céus, a chuva caiu sobre o município do Surubim, mas para os moradores da Chã do Marinheiro, desta certa forma intensifica as dificuldades com a falta de saneamento básico e calçamento na localidade.

O vídeo gravado no momento das chuvas mostra a real situação local, verifique abaixo:






Para o pré-candidato doutor Valdi, o verificado na localidade só comprova, que a atual gestora chegou ao poder uma coisa e após vencer as eleições, fica claro que ela vendeu gato por lebre ( ou seja, fez propaganda enganosa).

Como médico, o pré-candidato afirmou que o remédio para resolver o problema é a mudança no próximo dia (04) de Outubro.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 24/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários