Dr.Valdi está a um passo de oficializar seu ingresso no (PSC), visando as eleições municipais de 2020.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Médico e ex-deputado estadual Dr.valdi Sales, esteve nesta sexta-feira (10) de Janeiro em um encontro com o deputado federal André Ferreira, presidente do Partido Social Cristão (PSC), para acertar os detalhes do seu ingresso no partido.

Dr. Valdi foi vereador e prefeito por 2 (dois) mandatos no municipio do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Obstinado, ele se coloca pela segunda vez como pré-candidato a prefeito da cidade de chacrinha, Surubim. 

Pré-candidato à prefeito do Surubim no agreste setentrional de Pernambuco,  Dr. Valdi esteve no encontro acompanhado pelo também pré candidato à prefeito na  na cidade Santa Maria Edsom Araujo, os quais estão em aportar no PSC, para concorrer ao pleito vindouro.

Convicto de suas intenções, o pré-candidato Dr. Valdi, vêem intensificando suas visitas as comunidades carentes do município. Onde está ouvindo os anseios da população.

De acordo com doutor Valdi, em Surubim o problema é falta de gestão, mas que também é o ano de mudança, e quem faz a mudança é povo!



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 11/01/2019. 



Postar um comentário

0 Comentários