Dono do vozeirão: Um dos melhores nadadores esportivos da região Rogério Silva retorna ao Sistema Jornal do Comércio de Comunicação.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O início de 2020 marca o retorno do companheiro comunicador Rogério Silva, ao Sistema Jornal do Comércio de Comunicação. Considerado um dos melhores nadadores esportivos da região e detentor de uma voz potente (vozeirão), desde o último dia (02) de Janeiro, ele integra a equipe  Escrete de Ouro da rádio jornal.

Silva já havia passado pelo sistema, a um bom tempo atrás, atuando na radio jornal caruaru até 2016. O narrador também teve uma passagem pela  radio liberdade.

Em contato com ele, tomamos conhecimento que este ano haverá Campeonato Pernambuco, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa América, amistosos da seleção brasileira e Campeonato Brasileiro das séries A,B,C e D.

Ainda conforme suas informações, ele participa logo cedo, com Luiz Carlos e Dilson Oliveira, do programa super manhã.

"Grandes nomes do jornalismo esportivo pertence a maior audiência do rádio brasileiro e agora estamos juntos neste time que pra mim é um grande prazer" pontua.

Somos conhecedor do talento deste companheiro e desejamos sucesso neste retorno. O mesmo permanece junto a equipe de esportes da Rádio Integração FM 88.5.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 08/01/2020


Postar um comentário

0 Comentários