Fábio França denúncia o empresário Dão da Lavanderia por está retirando cerca de "12 milhões de litros de água" por mês de um poço artesiano, prejudicando o abastecimento da população

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O secretário Fábio França, responsável pelas pastas de infraestrutura e educação educação do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.  Fez uma denúncia, alegando que o empresário e pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia estaria retirando com seu caminhão pipa cerca de 12 milhões de litros da água de um poço perfurado pelo empresário ao lado do poço artesiano do município, e com isto vêm prejudicando a vazão do que é do município.

Segundo o secretário, a água retirada pelo pré-candidato e empresário deve ser para as lavanderias do mesmo em outros municípios.
Confira integra da denúncia do secretário Fábio França.


ATENÇÃO:

"Queremos compartilhar com todos vocês um fato grave que está acontecendo em nosso município". O Senhor Dão da Lavanderia está retirando mensalmente com seus grandes caminhões pipa 12 milhões de litros de água,(20 caminhões/dia), para provavelmente abastecer as suas lavanderias em outras cidades.

Ele está retirando toda a nossa água que serve aos moradores de nossa cidade. O mesmo perfurou um poço artesiano ao lado do poço municipal e prejudicou a vazão do nosso povo de forma que já estamos sem água para servir a comunidade.  Está correto isso?

Confira:



Enviamos uma mensagem para que o empresário possa falar algo a respeito deste fato, mas até o momento da publicação, não recebemos retorno. O blog deixa assegurado o espaço para os esclarecimentos do mesmo.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 27/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários