Armando Monteiro vai está em Surubim conversando com às oposições, conta doutor Valdi no "A Verdade dos Fatos".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Pré-candidato a prefeito de Surubim pela segunda vez, o médico doutor Valdi Sales ao participar do bate-papo A Verdade dos Fatos nesta segunda-feira (20), ele falou que está conversando com os demais partidos no município do Surubim sobre a sucessão municipal.

O médico também destacou, que a gestão Ana Célia (PSB), só faz alguma coisa na cidade quando os moradores o chama para mostrar a forma degradante que os moradores tem vivido por falta da presença do poder público.

Dr.Valdi contou no bate-papo, que moradores do bairro Santo Antônio, estavam convivendo com um enorme esgoto a céu aberto, sendo necessário sua intervenção nas redes sociais para a prefeitura fosse ao local cuidar do saneamento básico. Ele afirma sempre que o município falta gestão.

Ao falar sobre sua pré-campanha, ele atencipou no blog que Armando Monteiro vai está em Surubim no próximo dia 07, de fevereiro conversando com todos que fazem oposição no município. A presença do presidente estadual do PTB, visa criar um grupo para chegar às eleições deste ano fortalecido.

Armando Monteiro conversará com os grupos oposicionistas dos municípios da região.

Ainda na conversa, temas como o Lixão dos Cases, saúde pública, segurança e outros assuntos foram debatidos.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 21/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários