A Miss Caruaru 2020 será coroada na próxima quinta-feira (16), em concurso que acontece às 18h, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping.

Da Redação, com Jaciara Fernandes:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Nessa etapa, participam 10 candidatas, Clarice Silva (Alto do Moura), Jakeline Galvão (Boa Vista), Mayara Santos (Divinópolis), Joyce Tavares (Indianópolis), Ariana Melo (M. de Nassau), Hannah Gomes (Petrópolis), Julia Gonçalves (São Francisco), Wedja Silva (Terra Vermelha), Dayane Trajano (Vila Kennedy) e Jessica Alves (Universitário). 

O concurso tem a coordenação geral do consultor de moda Augusto Cavalcanti, que comemora sua 10ª edição à frente do plantel. Segundo ele, os jurados vão ter a difícil missão de eleger a mais bela entre as finalistas, que têm de 19 a 26 anos, algumas com formação acadêmica, entre elas, duas fisioterapeutas e uma nutricionista, além de estudantes universitárias. 

Terei a alegria de fazer parte da comissão julgadora, ao lado de amigos. Lembrando que Caruaru vai sediar o Miss Pernambuco 2020, agendado para 13 de março, também no Caruaru Shopping, com coordenação de Miguel Braga, há 30 anos idealizador do evento. O Miss Caruaru conta com a parceria do centro de compras já citado, Blue Angel, Fundação de Cultura e da Promoter Cleide Santos entre outros. Também na quinta-feira será aclamado como Mister Agreste-PE 2020 o modelo e estudante de fisioterapia, Renato Alves. 


Por 

Postar um comentário

0 Comentários