Retrospectiva 2019: Os principais fatos da região serão "Destaque" no Plantão de Notícias da Rádio Integração FM, nesta quarta-feira (1°) de Janeiro.

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Imagem:Divulgação/Reprodução)


O ano de 2020 começa com Especial apresentado por Alan Lucena, a partir do meio-dia, e contará com a participação do radialista e blogueiro Sérgio Ramos; Luiz Fernando Germano e Charles Nascimento.


A Rádio Integração FM (88.5) fará nesta quarta-feira dia, 1° de Janeiro de 2020, a partir do Meio-Dia, uma retrospectiva dos principais fatos e notícias de Surubim e região ao longo de 2019.

O programa especial será comandado por Alan Lucena e contará com as participações dos blogueiros Luiz Fernando Germano, do Blog Negócios & Informes, Charles Nascimento, do Blog Mais Casinhas e o Radialista e Blogueiro Sérgio Ramos, Blog do Sérgio Ramos.

Ouça a Rádio Integração FM pela internet acessando:

Feliz com o convite para comandar no 1° dia do Ano de 2020 no Plantão de Notícias da Rádio Integração FM de Surubim, os Fatos que foram destaque em 2019. Estarei junto aos companheiros Charles Nascimento do Blog Mais Casinhas, e Luiz Germano do Negócios & Informes. No Horário das 12h às 13h. Conto com sua AUDIÊNCIA!

Escrito Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 31/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários