Polícia cumpre mandado de prisão contra "Vaqueiro", membro do PCC, acusado por Homicídio em Casinhas/PE. A prisão aconteceu em São Paulo.

Da Redação, com informações da Polícia.
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Na manhã desta sexta-feira, (20) de dezembro, em ação conjunta entre as Polícias Civis de Pernambuco e de São Paulo, foi dado cumprimento, no município de Campinas/SP, ao mandado de prisão preventiva (nº 0001278-2.2018.8.17.1410.01.0001-11), expedido pelo Juízo da Primeira Vara da Comarca de Surubim, em face de *WELLIGTON SILVA DE SANTANA*, de 25 anos de idade, tratado socialmente pelas alcunas *GUSTAVO* e *VAQUEIRO*.

A prisão cautelar foi expedida no bojo de ação penal em que o capturado é réu, em que foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado praticado em 2018, que teve por vítima JADILSON SANTOS DA CRUZ, fato ocorrido no município de Casinhas/PE.

WELLIGTON SILVA DE SANTANA (GUSTAVO/VAQUEIRO) é réu em outras ações penais, nas quais fora denunciado por crimes, tais como, tráfico ilícito de entorpecentes, associação para o tráfico e posse/porte ilegal de arma de fogo.

Consta, ainda, ser ele integrante da organização criminosa autointitulada Primeiro Comando da Capital - PCC, e que sua atuação atinge os municípios de Campinas/SP, Surubim/PE e Casinhas/PE.

Investigações quanto o seu envolvimento em outras infrações penais seguem em curso.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 21/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários