"Nunca se fez tanto pela saúde, como se está sendo feito pela gestão de Ana Célia em Surubim" afirmou o vereador Bomba no A Verdade dos Fatos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Convidado do bate-papo A Verdade dos Fatos, o vereador Luciano Medeiros (Bomba), falou nesta sexta-feira (20) que não pretende concorrer ao executivo Surubinense, seja como vice ou prefeito. Segundo o parlamentar, seu objetivo é tentar conquistar um quinto mandato para a Casa Euclides Mota.

Na ceara da saúde, o parlamentar destacou que nunca se fez tanto pela saúde, como está sendo feito pela gestão Ana Célia em Surubim. Segundo Bomba, a prefeita comprou 4 ambulância novas e reformou outras duas das grandes. Ainda na saúde, o vereador conta que a UPA do município não atendia de forma satisfatória, hoje na gestão Ana Célia, a unidade de saúde (UPA) realiza,  duzentas e cinquenta (250) ultra-sonografia por semana.

Fim das Coligações Proporcionais:

Para o vereador Bomba, a situação para os candidatos (a) a vereadores, ficará mas difícil, com o fim das coligações proporcionais. Porém ele acredita que após as eleições de 2020, o sistema voltará a ser como antes, ou permintindo-se coligações na proporcional.

Chapa Majoritária:

Perguntamos ao vereador Bomba, se havia possibilidades de uma composição de Chapa Majoritária com ele e o também vereador Dr. Vavá. "Não, não existe não. O vereador Bomba tentará ser reeleito", contou.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista  e Blogueiro- 21/12/2019




Postar um comentário

0 Comentários