No minimo Imoral: Após assinar ordem de serviço para início do asfalto da sede do município, prefeito Renato Sales pede abertura de Crédito Adicional no PPA com valor de 120.000,00 mil reais.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No minimo Imoral: Após assinar ordem de serviço para início do asfalto da sede do município, prefeito Renato Sales pede abertura de Crédito Adicional no PPA no valor de 120.000,00 mil reais.

Na última segunda-feira (9), na sede da prefeitura, o prefeito Renato Sales (MDB) assinou ordem de serviço autorizando o início da obra de pavimentação asfáltica das principais ruas do centro de Vertente do Lério. Porém um fato se questionou nesta quinta-feira (12) na Casa João Dias de Sales, o por quê do executivo encaminha aos vereadores um pedido autorização dos mesmos pra abertura de Crédito Adicional no PPA no valor de 120.000,00 (cento e vinte mil reais) para ser usado no asfalto. Visto este já ter recebido ordem de serviço?

O mais curioso ainda, e o fato do projeto ser encaminhado a casa no mesmo dia da reunião dos vesreadores e com pedido para se votar no mesmo dia em unica votação. Conforme atesta na assinatura do recebimento pela casa legislativa:


O vereador Saulo Barbosa, usou a tribuna para dizer "O prefeito e o secretário, querem fazer a gente de idiota, os estão chamando a todos nós colegas vereadores de palhaços?".

Segundo o parlamentar, uma vez que já se assinou a ordem de serviço autorizando o inicio do asfalto, significa que tudo que precisava-se fazer foi feito. Licitação, contratação da empresa que irá executar a obra, e principalmente o dinheiro para o pagamento. Saulo Barbosa também questionou, o por quê da urgência, se tudo em relação ao asfaltamento, de acordo com o próprio secretário de infraestrutura, é uma obra com recursos do governo estadual e uma contra partida do município com recursos próprios.

Veja Vídeo da RACK TV:



O montante solicitado pelo executivo, seria oriundo da Cessão Onerosa do Pré-Sal. Isto é no mínimo imoral e querem desmoralizar os vereadores. "Para quer Câmara de Vereadores, se o executivo resolve tudo? Fecha a Câmara" destacou Saulo Barbosa.




Diante do impasse, o presidente Lucas da Serra convocou uma reunião extraordinária para à próxima terça-feira (17) a fim de se dá um desfecho ao polêmico projeto.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 13/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários