"Muitos agora vão ser seu amigo, durante muito tempo você foi esquecido, mas agora vai ter muito aperto de mão" afirma Júnior de Samambaia

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nesta quarta-feira (11), Júlio César Lima da Silva, mas conhecido Júnior de Samambaia, participou como convidado do bate-papo "A Verdade dos Fatos" e afirmou com todas as letras: "Muitos agora vão ser seu amigo, durante muito tempo você foi esquecido, mas agora vai ter muito aperto de mão".

Júnior concorreu nas eleições municipais de 2016, ao cargo de vereador na cidade de Santa Cecília no estado da Paraíba, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), e dos cincos candidatos que concorreram na época, ele foi o mais votado, obtendo 45 votos.

Agora melhor preparado, Júnior de Samambaia se coloca como pré-candidato a vereador, visando as eleições de 2020. Eu não sou amigo do povo nas eleições, sou amigo de todas as horas, conta.

Júnior de Samambaia que saiu do agora (MDB), pretende ir as convenções municipais em busca de ter seu nome aprovado pelos convencionais para concorrer a uma cadeira no legislativo do município paraibano de Santa Cecília, estará trabalhando para o processo de recondução de Beto de Chico a prefeitura da cidade.

O pré-candidato que e pipeiro, falou no bate-papo A Verdade dos Fatos, que um dos maiores problemas enfrentados pela população é  falta de água encanada. Mas caso, seja eleito pelo povo, trabalhará para sanar este problema.

Confira:


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 12/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários