Jovem de 20 anos é assassinado em Vertente do Lério após bebedeira. O acusado estava bebendo com a vítima.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


De acordo com informações repassadas a redação deste blog, nesta madrugada (Dia de Natal) por volta das 05h,  policiais do plantão foram acionados pela Central do 22° BPM, sobre um  homicídio ocorrido por volta das 03:00 horas no Sítio Alto Vermelho em Vertente do Lerio.

Segundo os informes, a vítima FELIPE NASCIMENTO DA SILVA, nascido em 29/08/1999, com 20 anos de idade estava bebendo com JOSÉ CÍCERO DO NASCIMENTO. Os mesmos  tiveram uma discussão e depois a vítima foi para sua residência, quando José Cícero  foi até a frente da casa da vítima e o chamou.

Quando Felipe saiu foi alvejada por disparo de arma de fogo, vindo a óbito no local, e o acusado JOSÉ CÍCERO se evadiu tomando destino ignorado.  O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. 

Segundo uma pessoa que prefere não ter sua identidade revelada, o caso teria acontecido diferente  da informação inicial.

"Ele estava bebendo com duas amigas e mais 2 amigos, não irei citar nomes. Logo em seguida o assassino chegou bateu em todos em que ali estava. Depois saiu da casa e jogou uma pedra no carro quebrou só o visor da frente, e ainda quebrou dois dedos de Felipe. Felipe foi pra casa, e logo em seguida o assassino foi atrás. Chegando lá pediu pra ele sair. Mas quem saiu foi o pai dele perguntando o que ele queria.

E ele disse ( o problema não é com você, e sim com Felipe, pedindo pra ele sair para fora duas vezes, e o Felipe disse já vou ciçu, quando ele pôs a cabeça na porta o primeiro tiro pegou no peito, e Os outros 2 no ombro e na barriga" afirma.

Ainda de acordo com esta segunda fonte; O acusado teria tirado a vida da vítima  e na frente do pai, da irmã de 9 anos e todos os outros.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 25/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários