Ivete Ramos (Sindicato) toma posse na presidência do PT em Surubim. Tendo seu nome posto como possível concorrente a prefeitura da cidade

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em um ato bastante concorrido na manhã deste sábado (07), a vereadora Ivete Ramos (Sindicato) foi empossada por Doriel Barros, deputado estadual e presidente eleito do PT de Pernambuco.

O evento aconteceu paralelamente a assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município (STR). Uma participação efetiva dos agricultores e agricultoras da cidade.

Entre os presentes, os ex-prefeitos Daniel Almeida e Túlio Vieira (Vertente do Lério e Surubim), deputados Tereza Leitão e Carlos Veras, vereadores e pretensos candidatos nas eleições de 2020.

Representantes de diversos movimentos sindicais tambem prestigiaram a programação. Nilda do Sindicato, presidente do PT em Vertente do Lério e Tato Mendes, presidente do PT de João Alfredo, além de muitos petistas, simpatizantes e amigos da vereadora.

Na ocasião a vereadora Ivete Ramos ouviu seu nome colocado pelos deputados Doriel Barros e Carlos Veras, como possível candidata do Partido dos Trabalhadores na corrida pela prefeitura da terra da vaquejada, em oposição à  Ana Célia (PSB).

Confira Resumo das Falas dos deputados:




Já o ex-prefeito Túlio Vieira recebeu uma cantada para regressar ao partido que administrou o município.

O ex-vereador professor Jó, está retornando ao partido conforme informado por Ivete do Sindicato.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 07/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários