Ivete Ramos dá posse a nova diretoria do PT de Vertente do Lério com Nilda Santos na presidência, em nome do Partido dos Trabalhadores no estadual.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


A noite deste sábado (14), no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério ficou marcada pela posse do novo diretório do PT no município.

Uma simples, mas tomada pela vontade de trabalhar por um projeto de sociedade, onde o povo humilde da cidade, seja visto com atenção diferenciada. Tendo a certeza, que o governo futuro no município trabalhará na garantia dos direitos do trabalhadores e trabalhadoras deste município do agreste pernambucano.

A vereadora por Surubim Ivete Ramos, empossou os membros integrantes do novo diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) em nome do PT no estado.

Lideranças políticas do município e da região prestigiaram a solenidade, com a sede do Sindicato Rural lotado por cidadãos da cidade, que alimentam a esperança de vê um trabalhador administrando a prefeitura novamente.

Ivete Ramos, além de ser vereadora, é  presidente do partido em Surubim e faz parte dos diretórios do PT em Pernambuco e no Brasil.

A sindicalista parabenizou a todos, desejando sucesso nos desafios que  enfrentaram durante o mandato de quatro anos, "capacidade é o que não falta em voces", disse Ivete.

No ato Ivete reforçou que mais uma vez, o PT vai voltar ao poder em Vertente do Lério, e o trabalhador vai voltar ao poder com Daniel.



Israel Crispim em sua fala chamou o ex-prefeito e pré-candidato do partido de grande lider, ressaltando o respeito e admiração que têm pelo mesmo. "Nilda estou sentindo falta do conjunto da diretoria nesta mesa, lugar da diretoria é nesta mesa, afirmou.




O presidente do PT na cidade de João Alfredo, Tato Mendes destacou que Daniel Almeida será  o representante do ex-presidente Lula na prefeitura de Vertente do Lério.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 15/12/2019

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns a toda diretoria do sindicato e as lideranças políticas presente.

    ResponderExcluir