Em visita ao presidente da Casa Jornalista José Carlos Florêncio, vereador Lula Tôrres em Caruaru.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Na manhã desta segunda-feira (23), estive na Casa Jornalista José Carlos Florêncio, visitando um dos amigos da política caruaruense, Lula Tôrres em Caruaru.

Vereador com 7 (sete) mandatos consecutivos, Lula Tôrres têm como base eleitoral as comunidades do Sítio Peladas área rural do município, e o Bairro São Francisco "Famosa Rua Preta", onde nasceu o saudoso humorista Coronel Ludugero. Mas sua votação nos dias atuais pela maioria dos bairros da capital do forró.

Em nosso reencontro com Lula, falamos um pouco sobre sua atuação à frente do legislativo e os seus projetos de futuro na política caruaruense. 

Lulu destacou rapidamente conosco a importância de aproximar os vereadores da população, visto os avanços da tecnologia. A casa hoje transmite ao vivo todas sessões por meio da TV Web, além de levar as pessoas outros atos da casa. Como por exemplo as transmissões dos processos licitatórios, buscando apresentar de maneira mais transparente possível, os atos do poder legislativo local.

Ainda Segundo Lula, a casa está implantado a TV Câmara, que já é uma realidade no município. Também estão trabalhando na busca das rádios Web e Câmara para a Casa.

Confira:


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista  e Blogueiro- 23/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários