Desabafo: Dona de casa diz que Surubim é um total descaso com a saúde pública. Numa conversa com doutor Valdi.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O médico e pré-candidato a prefeito do município de Surubim no agreste, doutor Valdi Sales, foi convidado a comparecer na casa da senhora Patricia e ouviu um desabafo da mesma.

Segundo seu relato, o município "Infelizmente tá um total descaso com a saúde pública", eu mesma precisei marcar uma consulta e passei três semanas praticamente para conseguir consulta com a médica. Contou Patricia.

De acordo com a dona de casa, as fichas para marcação de consultas são entregues pela manhã, mas para tentar conseguir é preciso chegar nos postos de madrugada pra poder ter um fio de esperança em conseguir uma ficha. Quando perceberem que estava demais, mudaram a marcação para o horário da tarde, e mesmo assim, as pessoas que precisam passar por um médico (a), teria que chegar no local por volta das 10h e 11h, o que Patricia acha um absurdo.

A dona contou também que precisa submete-se à uma cirurgia, mas sofre muito com problema nas veias, e tem correndo atrás. Porém até agora não conseguiu.

O médico Valdi Sales, afirmou que é lamentável uma pessoa precisar de uma medicação ou de uma cirurgia e Surubim não ter para ofertar. O mais lamentável é saber que entra muito dinheiro para a área de saúde no município, e a população não sentir os efeitos desta verba.

Confira:




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 09/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários