Daniel Almeida toma posse na secretaria de articulação política do PT em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



O pré-candidato à Prefeito nas eleições de 2020, no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Daniel Almeida tomou posse na noite do sábado (14) como secretário de articulação política do Partido dos Trabalhadores (PT).

Após sua posse, Daniel Almeida fez uso da palavra "Vamos todos entrar 2020 com fé em Deus e com o pé na frente. Porquê o nosso grupo não tem dinheiro, mas temos idéia, temos boa vontade".  

Almeida disse também; que vê o povo sofrendo, por falta de remédios, transportes e várias outras coisas, que ninguém pode falar. Então segundo o pré-candidato, 2020 é o ano de se colocar o pé na frente com fé em Deus, e mudar o destino de Vertente do Lério.



O advogado Inaldo Pessoa, que integra a direção do PT local destacou "Nós somos o partido que tivemos um prefeito que teve três contas seguidas pelo Tribunal de Contas, e não temos neste momento todas as contas aprovadas, por que, o último de gestão quem faz a prestação de contas é o novo prefeito, e não entregaram a documentação correta, afirmou.

No meio do discurso, Inaldo falou sobre a necessidade de união entre os opositores a gestão Renato Sales (MDB), mas que não  podem fazer união com os partidos ligados ao governo Bolsonaro.

Confira:








Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 15/12/


Postar um comentário

0 Comentários