Prefeito de Bom Jardim chama vereador de Canalha e diz que compra a Corda para o mesmo se enforcar.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


A cada dia que se passa cresce no município do Bom Jardim, Cidade do agreste pernambucano, a falta de ética e respeito entre autoridades municipais, as quais deveriam dá bons exemplos. 

Por lá parece não existir e nem se conhecer o sentido da palavra "Democracia", visto  pelas demonstrações e comportamentos das pessoas eleitas pelo voto popular. Um lugar onde o prefeito usa as redes sociais para chamar um vereador de "CANALHA" e dizer que se o parlamentar quiser se enforcar, ele compra a corda e ajuda arrochar o nó. Mostra nitidamente o nível de despreparo dos homens públicos.

Repricamos aqui integra da publicação do prefeito João Francisco de Lira, confira abaixo:

Obrigado secretária Elizabete pelo brilhante esclarecimento, e resposta que vc deu a este viriadoadozinho canalha, ( viriador porque só vivinha me bajulando, puxando meu saco por dois anos, e agora vive puxando o saco do prefeito da cidade vizinha. 

De doido e depressão tu não tem nada cafajestes, tu tem muito e inveja, ódio no coração, arrogância e amostramento. Onde está teu sentimento,Tua tristeza pelo teu santo filho que Deus o chamou ? Vai pedir perdão a Deus, para de estar usando um anjo de Deus chamou e está no céu. Para com tanta hipocrisia, e deixa de tanta falsidade. Engole gorda cacimbão, e se quizer se enforcar mas uma vez, mesmo sendo de metirinha, eu compro a corda e te ajudo a arrochar o nó forasteiro sebosa.

Vídeo:




Por outro lado, o vereador Lenilson do Posto relata sua versão sobre o que aconteceu na audiência pública realizada no município, e afirma que a secretária de saúde perdeu o "equilíbrio".

Participei nesta terça-feira 10 de dezembro, da Audiência Pública da Secretaria de Saúde de Bom Jardim.  Onde  debatemos com a população bonjardinense, os Vereadores, os Funcionários Públicos os Agente de Saúde a situação da Secretaria a Saúde do nosso município, relata Lenilson.

A Secretária de Saúde de Bom Jardim Elizabete Silva (Beta) perde o equilíbrio na Audiência Pública da Saúde e parte para a agressão e desrespeita a Câmara de Vereadores de Bom Jardim.

Tudo porque questionamos a falta de medicamentos nos postos de saúde.

Quando questionamos a demissões dos médicos dos postos de saúde.

Quando questionamos a quantidade mínima de transportes pra os hospitais  para levar pacientes que fazem quimioterapia e radioterapia. 

Quando questionamos a forma desumana também com os pacientes dos Transportes da Saúde que viajam para os Hospitais da Região e do Recife, que são encaminhados para exames de média e alta complexidade, como também tratamento de hemodiálise,etc...


Quando questionamos os filhos dos bonjardinenses que não nascem mais no nosso município, onde o prefeito João Lira nas suas promessas de Campanha Política em 2016 seu Plano de Governo.

Confira Vídeo:



Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 11/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários