Vilma da Serra anuncia sua saída do Partido dos Trabalhadores (PT) de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



A poucos instantes, a ex e primeira secretaria de políticas públicas para as mulheres do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Maria Vilma anunciou  agora a pouco, por meio de sua rede social, o seu desligamento do Partido dos Trabalhadores (PT).

"Aprendi a duras penas que dei de mais de mim e isso me matou por dentro. Pois na política é assim ou você entra no fogo e faz o que eles querem ou você é destruída. E eu nunca baixei minha cabeça pra ninguém. Não vai ser agora" afirmou ela.

Confira integra da Nota:

No dia de ontem pedi minha desfiliação do Pt (Partido dos Trabalhadores de Vertente do Lerio!Meu coração assim decidiu.Um partido que foi fundado pelo meu pai Valdomiro Sebastião da Silva (Miro do Pt)(Miro de Raimundo Brejeiro).Um  homem simples mais com idéias e ideais gigantescos que sonhou um dia em um partido voltado para o povo e com pessoas comprometidas a mudar a realidade em que nós vivemos.
Um homem que por muitas vezes foi chamado de doido e que não conto as vezes que chegávamos em alguns lugares e éramos "Eu e ele" vistos com risos e olhares de pena (era mesmo assim).
Aprendi  com ele a sempre buscar e querer sempre o melhor para  mim e para as pessoas.

Fiz o que eu pude, busquei para minha cidade tudo o que  estava ao meu alcance. E ontem encerrei minha trajetória política em minha cidade pedindo minha desfiliação.

Fui percebendo que ao longo dos anos as ações não condiziam com minhas ideologias e que aprendi com meu pai. E  ele sempre me dizia "dar de si antes de pensar em si". 

Aprendi a duras penas que dei de mais de mim e isso me matou por dentro. Pois na política é assim ou você entra no fogo e faz o que eles querem ou você é destruída. E eu nunca baixei minha cabeça pra ninguém. Não vai ser agora.

Após 7 anos da morte de papai, abandonar tudo não está sendo fácil  mais é necessário. Esperei  muito daqueles que estavam sempre comigo esperando consideração, amizade e companheirismo e nunca   os tive. Como sempre me mantive firme e forte mesmo diante da degradação do ser humano. (Palavras de papai). Eu faço um partido mais um partido não me faz.

Jesus Cristo morreu crucificado inocentemente porque os poderosos pensavam que ele queria ser o rei.Quando o seu reinado não era daqui desse mundo. Com isso fico imaginando a jovem que fui um dia sonhadora e sempre lutando por uma cidade melhor e mesmo distante de tudo e de todos ainda na luta e espera por políticos e órgãos públicos que sejam servidores do povo e não se servissem do nosso povo.

Saio deste partido com a cabeça erguida e sei que papai está com muito orgulho de sua filha. Farei tudo que sempre fiz   pela população com a ajuda daqueles que sempre estiveram comigo me ajudando a alimentar os sonhos e a chama da fé acessa em cada coração de todos os cantos que se unem a uma só comunidade, gente que sente, gente que se unem a gente para fazer a história de uma localidade que quando se unem fazem a diferença em cada evento elaborado e vivenciado na comunidade a qual faço parte. Reintero para com os meus convivas o meu bem querer e a minha constante luta por cada um de nós independentemente de partido, quero aqui dizer para cada um(a), sou Maria Vilma Sousa da Silva, filha de Miro (in memória) trago no sangue a garra e a coragem e assim continuarei a viver!!!



Essa foto diz muito quem sou e quem era meu amado pai❤
OrgulhoDeSerDaSerra
OrgulhoDeSerBrejeira

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 06/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários