PEC de Criação da Polícia Penal é aprovada pela Câmara dos Deputados. A autoria é do Senador Cássio Cunha Lima.

Da Redação/Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



A Câmara dos Deputados aprovou em caráter definitivo a PEC, de autoria do senador paraibano Cássio Cunha Lima, que cria a *Polícia Penal*. Um importante reforço para o sistema de segurança pública do Brasil. Os Estados, agora, podem ter uma polícia especializada para assumir o controle definitivo dos presídios que em muitos lugares se transformaram no quartel general do crime organizado.

O trabalho dos agentes penitenciários será valorizado, a PM ficará liberada para sua atividades nas ruas e a Polícia Civil com mais tempo para as imprescindíveis investigações. Enfim, um passo importante para atender um clamor da sociedade: mais segurança pública! Estou feliz em ver o fruto do meu trabalho no Senado prosperando mesmo eu estando fora da política.


A *Polícia Penal* se soma a outros trechos da Constituição Federal da minha autoria: transporte coletivo gratuito para os idosos, aposentadoria do trabalhador rural com a garantia do pagamento do salário mínimo. É o legado que deixo para as novas e futuras gerações na busca por um Brasil melhor.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 07/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários