MPPE Arquiva inquérito civil movido contra o então prefeito de Vertente do Lério Daniel Almeida (PT) por suposta contratação irregular das bandas Magníficos e Cavalheiros do Forró

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


MPPE Arquiva inquérito civil movido contra o então prefeito de Vertente do Lério Daniel Almeida (PT) por suposta contratação irregular das bandas Magníficos e Cavalheiros do Forró.

Em 2015, o então vereador Fábio França e os vereadores Lucas da Serra e D. Ina, ingressaram junto ao ministério público na comarca de Surubim, com uma representação noticiando irregularidades na contratação das bandas através do processo de inexigibilidade n° 03/2015, por ocasião da tradicional festa de novembro no município.

O MP instaurou então um inquérito civil para apurar a denúncia, e após estudo técnico das equipes do MPPE e TCE-PE, chegou-se a conclusão por parte do Tribunal de Contas, excluir o ex-prefeito Daniel Almeida como também os membros da então comissão permanente de licitação (CPL) por entender que não são responsáveis pela irregularidade do presente inquérito.

Ao fim ressaltou-se que, no que diz respeito à possível prática de improbidade administrativa. Diante de todos o relatos comprobatórios, a representante ministerial Kívia Roberta de Souza Ribeiro, decidiu pelo arquivamento do Inquérito Cível número 009/2016.


Ao ser comunicado da decisão ministerial nesta quinta-feira (21), o ex-prefeito Daniel Almeida (PT), falou ao blog que em nenhum momento teve receio de outro resultado que não este. Pois, sempre acreditou e respeitou a justiça. Almeida destacou também, que quem trabalha em conformidade com a justiça não há por que temer.

Provando incontestavelmente que vale a pena trabalhar com honestidade e respeitando à todos e a todas.





Como pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, com vistas as eleições de 2020. Daniel lembrou que tentará novamente administrar o município do "Ouro Branco" para que as pessoas voltem a ter um governo que nutre respeito pelos trabalhadores e pelas pessoas como um todo.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 21/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários