M5 Academia chega ao município do "Ouro Branco", Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Desde os primórdios da humanidade, cuidado com saude é de fundamental Importância para a vida dos seres humanos.

Em contato com o responsável pelo espaço "Averdade dos Fatos", o empreendedor da M5 Paulo Eduardo Mateus Rodrigues, mas conhecido  "Mateus", para saber o motivo da escolha do município do Ouro Branco pra implantar um empreendimento nesta área. Ele explicou "A nossa vontade de abrir a nossa academia em Vertente do Lério, se deu desde minha vinda para cá, há pouco mais de um ano, quando abrimos a Farmácia São Mateus" conta. Eu vinha para a farmácia e via as pessoas caminhando na pista, e ao ver que na cidade não havia uma academia.

Mateus falou ainda que ficou guardada com ele, e muitas vezes quando saia tarde da farmácia e pra sua casa em Surubim, ficava tarde pra ir a uma academia. Então observou, que algumas pessoas de Vertente do Lério, se deslocava para os municípios vizinhos, como Santa Cecília e Surubim, em busca de realizar a prática de atividade física em academia. Tendo um custo elevado para praticar atividade.

Segundo o empreendedor, neste momento focou único e exclusivamente no objetivo de trazer para o municipio a academia. Então adquiriu os equipamentos, recrutou bons profissionais da área de educação fisica e depois de muita procura, conseguiu um prédio localizado no coração de Vertente do Lério.

A M5 fica localizada no prédio da secretaria de educação, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Victórias.  O nome da academia, remete ao sobrenome da famacia. Mateus. E o 5 é  o número da camisa que ele jogava, quando era atleta e jogava  basquete pelo time da AABB, chegando a disputar 3 capeonatos pernambucanos.

Mateus queiria algo que pudesse ter uma ligação com a prática da atividade fisica, mas que simplesmente estética e sim a prática de exercícios  com frequência, contribuindo assim, na melhora do bom humor, aumentando a concentração das pessoas, deixando-às com sensação de bem estar, pontua.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 01/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários