Grupo Amigo Solidário iniciará oficialmente campanha de arrecadação dos donativos nesta segunda-feira (04) de novembro

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Grupo Amigo Solidário iniciará oficialmente campanha de arrecadação de donativos nesta segunda-feira (04) de novembro. Os  quais serão doados às familias de Vertente do Lério no Natal.


A campanha  "Amigo Solidário" iníciou no ano de 2015 por meio da iniciativa dos amigos  Joana Darc, Leonildo Silva (Lau) e Maria José. Com objetivo de ajudar famílias carentes do município.  Arrecadando alimentos,  roupas e brinquedos,  tendo assim  apoio da população, a qual também  abraçou a campanha.

Começou tudo muito pequeno e com ajuda de amigos e das comunidades, e o ato solidário vem crescendo a cada ano.



Em 2019, os amigos solidários estão iniciando com bastante antecipado. Pois querem intensificar à  campanha e poder  ajudarem mais pessoas.

"Queremos fazer um Natal mais justo, e para isto precisamos do apoio de todos neste ato solidário", destaca um dos organizadores.



Nesta quinta-feira (31), após participação de integrantes do grupo, Janailson Ferreira e Joana Darc no espaço "A Verdade dos Fatos", eles já receberam alguns donativos dos representantes do Grêmio Estudantil Professora Berenice Pessoa, da Erem Justa Barbosa. Os itens repassados aos amigos solidários foi fruto de uma ação realizada pelo grêmio do educandário.



Alunas entregam oficialmente os donativos a Leonildo Silva (Lau), que também integra o Grupo Amigo Solidário. 

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários