Flamengo, Cruzeiro e Sport estão nas semifinais em Vertente do Lério

Da Redação/Diretoria de Esportes:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


     O 29º Campeonato de Futebol Amador da Cidade de Vertente do Lério já chega aos momentos finais nesse mês de dezembro. As equipes do Flamengo atual campeão de 2018, nessa segunda fase em partidas de ida e volta derrotou por duas vezes o Vertente por 3x0 e 1x0. 

     O Cruzeiro da Mata Virgem garantiu vaga depois de empatar a primeira partida com o Salvador por 0x0 e depois vencer de virada no segundo jogo por 2x1. Flamengo e Cruzeiro fazem a 1ª semifinal no domingo dia 1º de dezembro no campo Evandro Cavalcante em Vertente do Lério ás 8h45. 

    O Sport Malembá saio na frente na disputa por uma vaga na semifinal contra o Santa Cruz do Vermelho. No primeiro encontro vitória do Sport por 3x2 depois de está perdendo por 2x0 e na segunda partida empatou por 1x1. O Sport Malembá fará a 2ª semifinal do dia 8 de dezembro contra o clube classificado do duelo entre Bela Vista do Jardim x Náutico do Gambá que empataram na primeira partida por 0x0 e vão para o segundo jogo no dia 1º de dezembro no Sitio Jardim ás 15h30. A final de Vertente do Lério está marcada para o dia 15 de dezembro.

Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 25/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários