Dr.Valdi visita in-loco Lixão dos Cazés, e afirma que falta sensibilidade a gestão de Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O médico e pré-candidato a prefeito do município de  Surubim no agreste, esteve na comunidade dos Cazés, onde é depositado todo o lixo da cidade.

O lixão é um caso de saúde pública com um agravante, prejudica principalmente os moradores do distrito do Tambor em Vertente. A muito tempo o clamor é grande para se resolver os problemas causados a população pela fumaça oriunda do mesmo, se falar nos problemas sociais, pois muitos tiram seu sustento através do lixo lá depositado.

Em visita ao local, o pré-candidato falou "É uma ato de insensibilidade da gestão pública de Surubim".  Por quê o que vimos aqui demonstra, a agressão para saúde das pessoas, tanto na cidade de Surubim, como nas cidades vizinhas, disse ele.

É  notável a quantidade de fumaça, moscas, vetores que levam doenças pra dentro das casas da pessoas. Falta dinheiro  na gestão pública de Surubim? Não. Segundo o médico e pré-candidato Valdi Sales, o município arrecadou até setembro R$ 85.000,00  (oitenta e cinco milhões) e gastou-se R$ 81.000,00 (oitenta e um milhões), sendo transferido para secretaria de saúde 29%, que dá 22.000,00 gasto na saúde. Mas a população não sente os benefícios destes gastos, afirmou.

Para doutor Valdi é preciso que as pessoas (eleitores) de Surubim, quando forem chamados nas eleições do ano que vem 2020, decidirem, se querem continuar com essa gestão do jeito que está, ou se querem mudar.

De acordo com ele, é a hora da mudança e a mudança se faz em 2020. Pontuou.




Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 26/11/2019




Postar um comentário

0 Comentários