CPC Informática numa parceria com o STR de Vertente do Lério promove cursos profissionalizantes gratuitos. Inscrições começam nesta quinta-feira (28).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A empresa CPC Informática através de uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Vertente do Lério, promove cursos profissionalizantes gratuitos. 

O sindicato disponibilizou aos responsáveis pela empresa, o espaço físico de sua sede para à CPC possa realizar as matrículas do público interessado em fazer um curso profissional, possam se matricular e posteriormente assistir as aulas previstas para iniciar na próxima segunda-feira (02) de dezembro.

Os cursos têm duração de três dias, nos turnos manhã, tarde e noite. Podem participar pessoas de 12 anos de idade em diante. Ao final do curso será conferido Certificados  aos participantes. 

Obs: No ato da matrícula paga-se uma taxa de no valor de R$ 5.00 (cinco) reais e 1 kg de alimento. Como também ao término dos cursos, para obter  o certificado impresso o aluno (a) pagará R$ 40,00 (quarenta) reais.

Informações complementares dirijam-se à sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do município.

Acesse o Sitio da empresa neste Link.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 28/11/2019 

Postar um comentário

0 Comentários