Cidadão mostra-se decepcionado com as coisas que estão acontecendo na escola municipal São José.

Da Redação com Inácio Amaro:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Um cidadão morador da região do distrito do Tambor em Vertente do Lério, mostra-se decepcionado com as coisas que estão acontecendo na escola municipal São José

Segundo ele, o boletim do seu filho no segundo trimestre, veio sem as notas da matériade português, e hoje na entrega do boletim do terceiro trimestre, descobriu que todas as notas de português estavam erradas. 

Confira a Integra do Desabafo:

Decepcionante o que está acontecendo na escola São José. No segundo trimestre o boletim do meu filho veio sem a nota de português. Hoje na entrega do boletim do terceiro trimestre, descobri que todas as notas de português estavam erradas.  E outras notas também. Inglês, matemática e geografia. Alguns professores corrigiram o erro na hora,os demais vou procurar depois para que através do seus diários de classe possam me informar a realidade das notas do meu filho. 

No caso do inglês, no boletim estava escrito que  ele tinha tirado3,5 quando que no diário da professora era 10. Matemática no boletim estava 4 no diário de classe era 8,5. Em português os três trimestres estava errado.

Muito triste isso. Se eu não conhecesse a realidade do meu filho, iria brigar com ele sobre isso,mas desconfiei e falei com as professores e constatei o erro antes de cometer a injustiça de brigar com meu filho. 

Espero que a diretoria tome mais cuidado quando for divulgar as notas dos alunos para não cometer injustiça. Inacio Amaro.

Em reposta ao contato do blog a gestora Lidiane destacou que o senhor Inacio não a procurou para que a mesma pudesse imprimir um novo boletim com as notas corretas. "Estamos tranquilos sobre nosso trabalho acho isso desnecessário mais cada ser humano é livre para falar o que quiser" disse.

Segundo a gestora, hoje aconteceu um plantão pedagógico na escola para atendimento aos pais, ele estava sentado na banca da professora titular  do 8° ano A, e recebeu o boletim das mãos da professora. De imediato a professora percebeu o erro, pois a professora já sabia que o aluno não é de tirar nota baixa. Então na mesma hora com ele, a professora corrigiu o erro, contanos.

A gestora relatou que se o cidadão a tivesse procurado, ela teria imprido outro boletim.

"Se ele é um ser que não erra, ai ele pode está  reclamando de verdade, se ele é ser perfeito que não erra. Pontuou.

Escrito Por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 18/11/2019

Postar um comentário

0 Comentários