Tonhão; um dos principais aliados do prefeito Renato Sales anuncia oficialmente que está com o Pré-candidato Dão da Lavanderia.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Ao participar na última segunda-feira (28) do espaço "A Verdade dos Fatos" deste blog. O pré-candidato candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, Antônio de Moura Sales (Tonhão), falou com exclusividade, que saiu do grupo político do da ex-prefeita Welita Sales e ainda destacou "O dinheiro deles hoje é muito pouco, pra chegar e falar Tonhão suba no meu palanque" afirmou.

O pré-candidato ao legislativo ainda desafiou os eleitores dizendo; Que se o mesmo na eleição ele estiver ao lado da atual gestão não é para votar nele.

Empolgado o provável candidato a uma cadeira na Casa João Dias de Sales, ressaltou "Nao sou aquele vereador que tem ai, chamado de Macaco, que é aquele que vive pulando de galho em galho, não quer saber do povo, quer saber é do poder".

Quanto ao fato da gestão pagar os servidores municipais em dia, Tonhão foi enfático na afirmação de que é obrigação do prefeito.

Confira o bate-papo completo no Vídeo Abaixo:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 30/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários