Suplente de Vereador Tonhão é notificado pela prefeitura por ter construído Muro supostamente invadindo leito da rua. Ele afirma que o terreno é seu

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O Suplente de Vereador Tonhão foi notificado nesta quarta-feira (30) pela prefeitura do município de Vertente do Lério, por ter construído Muro supostamente invadindo leito da rua. Ele afirma que o terreno é seu.

O mesmo procurou a redação deste blog para contar que ao ser notificado pela administração sobre o assunto, de imediato este indo a repartição competente para apresentar documentação que segundo afirma comprova ser o proprietário do terreno no qual ampliou o muro de sua casa.

A suposta invasão fica localizada na Travessa da Rua da Aurora com Severino Apolônio de França.


Ainda conforme informações contidas no documento recebido por Tonhão, brevemente estará sendo iniciado a pavimentação da Rua Maria Salomé passando na avenida Capitão Luiz de França, indo até a sede da prefeitura local. Com isto, se fará necessário desviar o fluxo dos veículos pela conhencido rua do matadouro.



António de Moura Sales, veio ao encontro da redação do blog e apresentou uma documenta na qual ele conta se o Realmente o dono do tereno.



O documento apresentado é uma escritura particular de compra e venda, datada de 11 de abril de 2002. E segundo Tonhão, antes de realizar a compra, ele perguntou ao gestor da época, se havia alguma estrada no  local, e o mesmo havia respondido que não. Com isto, muito pelo contrário, se existe alguma estrada, é a mesma que invade seu terreno e não ele que avançou o muro para a rua.







Ao fim, o suplente e pré-candidato a vereador Tonhão, diz que comprou, pagou o terreno, sendo então legalmente seu.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários