Profissionais e Autoridades Eclesiásticas prestigiam os 8 anos do Grupo A.A Vertentes de Sobriedade

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 




Profissionais e autoridades eclesiásticas prestigiam os 8 anos do Grupo A.A Vertentes de Sobriedade.

Em atuação no município do "Ouro Branco" à oito (8) anos, a irmadade de alcoólicos anônimos realizou uma reunião festiva e de informação ao público no prédio do poder legislativo local. O evento contou com a presença de membros dos grupos espalhados por cidades de Pernambuco e Paraíba.

Em seu segundo ano consecutivo partipando e trazendo aos presentes uma palavra de otimismo e esperança. O pastor da igreja Avivafé em Surubim, Melqui Ferreira destacou "A gente sabe que a fé e muito importante, o apoio espiritual é muito importante, mas agora, você participar de uma comunidade, de lugar, onde às pessoas comungam do mesmo pensamento, cada história que a gente ouve, motiva as pessoas participarem. Então cabe a gente somar junto com A.A.


A representante do Sindicato dos trabalhadores rurais, agricultores e agricultoras familiares de Vertente do Lerio,  Nilda do Sindicato acompanhada por Leonildo Silva, participaram  na noite desta terça-feira (15) na Casa João Dias de Sales  (Câmara Municipal) da reunião festiva em comemoração aos 8 anos de  atuação do Grupo A.A Vertentes de Sobriedade.

A sindicalista destacou; " Que a irmadade lem de Vertente do Lerio a irmandade vem ajudando pessoas a se livrarem da doença do alcolismo".

Ela também fez mensão aos relatos de vida contado por alguns membros que fizeram uso da cabeceira de mesa "foram vários os testemunhos dados por participantes presentes e suas alegrias em está livre". Parabéns, e o sindicato é parceiro  abindo espaço para que possam divulgar suas atividades, pontuou ela.


Já a psicóloga Edna Alexandre, em seu terceiro ano de participação junto aos membros de A.A, ela é considerada amiga da irmandade e sempre traz uma mensagem do ponto de vista da psicologia sobre a problemática do Alcoolismo.

"O que eu vi este ano diferente dos demais, foi aumentar a perseverança, o desejo de mudar e transformar vidas, que parece a cada ano está mais vivo".



O aniversário do grupo em Vertente do Lério também contou entre tantos com a presença do vereador presidente da casa Lucas da Serra, Mariza Sales coordenadora do CREAS, Jovens do CJC; Naldin e Walmyr Oliveira da Comunidade Jovens Restaurados; Representantes do terço dos homens; Saulo  Nascimento representando os comerciantes da cidade; Antônio Barbosa ex-secretário de infraestrutura do município e o público em geral.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 16/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários