Prefeito Renato Sales aparece na 93° colocação em pesquisa da ONG Liberdade.

Da Redação/Ranking dos Prefeitos:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O site Ranking dos Prefeitos da ONG Liberdade.PE divulgou a pesquisa que classificou os 10 melhores gestores se Pernambuco, avaliados através de seis quesitos: Finanças, Transparências, Emprego, Saúde, Educação e Segurança.
A ONG Liberdade.PE é uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos, que não recebe recursos públicos e que trabalha a favor da liberdade econômica, contra a corrupção e os privilégios. A base dos dados são fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado. Uma ferramenta para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal.

Conforme os dados demostrados por esta pesquisa, mostra claramente que a gestão "Cuidando da Nossa Gente", no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que tem como prefeito Renato Sales (MDB), não está cuidando tão bem assim da população, como tentam vender a todo custo, ser a melhor administração que a cidade já teve.


De acordo com à ONG, só na área das finanças é que o gestor aparece com bom desempenho. Nas outras áreas como emprego a colocação é 68° na classificação, seguido 117° em transparência; 122° na área da saúde.
Quando o assunto é segurança e educação o desempenho aparece entre os piores resultados. Segurança 154° e Educação na 174° colocação.
Os dados só confirmar o que já é sentido por todos, mas uma parte insiste em querer tampar o Sol com a peneira.
Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 29/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários