Naldin do Louvor Divulga Nota sobre seu posicionamento político em Vertente do Lério.

Da Redação com Naldin Silva.
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Naldin Silva ou Naldin do Louvor como é mais conhecido no município do  "Ouro Branco" Vertente do Lério. Ele concorreu ao cargo de vereador nas eleições de 2016, não alcançado a Vitória.

O mesmo propagou em rede social, um esclarecimento sobre o seu posicionamento político na cidade. Onde
Passando aqui Prá esclarecer Algo sobre  afirma não ser funcionário da prefeitura local e que não recebe nada da atual gestão municipal.

"Não tenho nada contra ninguém".

Nota de Esclarecimento:

Passo aqui para esclerecer; Minha posição Política em Vertente do lério, Pessoal Eu não sou funcionário da Prefeitura não recebo nada de Prefeitura no momento, muita gente me pergunta quanto eu Recebo da Prefeitura, não faço parte da gestão Atual e nen da oposição. 

Não tenho Grupo Político,não tenho nada contra ninguém, não tenho inimigos todos são meus irmãos em Cristo,desejo a tual gestão bom trabalho, que faça o bem a todos sem olhar aquem, e ao grupo da oposição que lute pelos seus objetivos. 

Em fim pessoal lembrando sou amigo e irmão de todos mais uma vez não tenho nada contra ninguém. Estou desempregado em busca de uma nova oportunidade que seja o melhor Prá Todos, pontua.

Quem venha #2020 estaremos na Batalha, destaca Naldin.

Deus abençoe grandemente a Todos .

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 17/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários