"Eu sou oposição" mas não posso votar contra o povo, afirma David Almeida no "A Verdade dos Fatos".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

"Eu sou oposição" mas não posso votar contra o povo, afirma David Almeida no "A Verdade dos Fatos".

Com praticamente 11 (onze) anos no mandato de vereador no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. O parlamentar David Almeida do Podemos, participou no sábado (26) do espaço A Verdade dos Fatos neste blog.

O mesmo fez uma rápida prestação de contas da sua atuação nos três mandatos consecutivos, com foco na problemática no Lixão localizado no povoado dos Cazés da Cidade do Surubim, mas que prejudica assustadoramente os moradores no Distrito do Tambor e comunidades vizinhas em Vertente do Lério.

David Almeida também falou que novamente apresentará requerimento no plenário da Casa João Dias de Sales, com intuito de mudar o horário das reuniões do poder legislativo para a noite, uma vez que a mudança iria possibilitar uma melhor participação da população para acompanhar os trabalhos de cada vereador. 

Atualmente as reuniões da casa, acontecem sempre nas duas primeiras quinta-feira de cada mês, no horário das 14h30, dificultando a participação do povo, uma vez que neste horário a grande maioria das pessoas estão trabalhando. Ele espera que seus pares aprovem o mesmo. E ainda solicitou o apoio da população no sentido de opinarem sobre a possível mudança.

Outros assuntos foram levantados no bate-papo A Verdade dos Fatos, confira no vídeo abaixo:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-28/10/2019



Postar um comentário

0 Comentários