Caso seja permitido por lei "doarei o meu salário de vereador ao povo" afirma pré-candidato.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Postulante a uma possível candidatura a vereador no município do "Ouro Branco" nas eleições de 2020. Edilson Luiz dos Prazeres, afirma que em sendo permitido por lei, o mesmo tendo sua pré-candidatura confirmada em convenção, caso conquiste o mandato, ele reverterá o salário como parlamentar municipal em cestas básicas para as pessoas mais carentes da cidade.

A promessa do pré-candidato aconteceu ao participar do Bate-papo "A Verdade dos Fatos" deste blog, na noite desta quarta-feira (23).

Combativo, Edilson 100% foi enfático em dizer que o secretário Fábio França não está sendo verdeiro, quando conta que o então candidato a prefeito de Vertente do Lério Renato Sales se elegeu sem fazer promessas. O entrevistado falou com todas as letras, que na campanha passada andou com França e  o hoje prefeito Renato e todo juntos sairam sairam fazendo promessas aos eleitores da cidade.

Segundo o pré-candidato as pessoas que serão contempladas com os donativos, são a pessoas dos sítios "Que estão praticamente abandonadas pela atual gestão municipal.

Edilson Luiz ainda trouxe a entrevista questionamento sob a compra de dois onibus usados por pouco mais de 163,000,00 (cento e sessenta e três mil reais).

"Sou um Pré-candidato a vereador 100%" destacou.

CONFIRA:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 24/10/2019


Postar um comentário

0 Comentários