21° Edição da festa das crianças é realizada na Comunidade de Lages em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Neste sábado (12) de outubro, como já acontece à 21 anos, a comunidade de Lages no município de Vertente do Lério, abriu espaço para às crianças da localidade e de comunidades vizinhas.

Os irmãos Manassés e Solano Oliveira não deixam de realizar um momento de alegria e descontração para toda as pessoas que comparecem ao evento.


Oriundos de uma familia bastante católica e devotos de Nossa Senhora Aparecida, os irmãos Manasses e Solano Oliveira, vem mantendo a tradição da família “Ramos”.

Sempre quando se é vivenciado o Dia das Crianças, a comunidade de Lages no município do "Ouro Branco "  festeja o dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida e a festividade dedicada as crianças, e este ano não se fugiu a regra. 

Manassés, Solano e demais familiares não abre mão desta festa, para manter viva  e acesa a chama do amor pelas crianças.  

Todas as crianças que compareceram na comunidade, em companhia de seus pais,  aproveottaram uma tarde repleta de brincadeiras, distribuição de pipoca, picolé, algodão doce, cama elástica, tobogã, sorteios de brindes e muita diversão.




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 12/10/2019

Postar um comentário

0 Comentários