Rasteira: Vice-Prefeito poderá ser rifado nas eleições municipais de 2020

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



Dada como certa a reprise da chapa eleita em 2016, Renato e Nado ambos do MDB. Parece que não será bem assim, embora em todas as falas em público, preenchendo o ego político do senhor Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina).

De acordo com os comentários dos bastidores da política local e chegou ao blog por meio de uma fonte muito próxima a equipe do prefeito e com bom trânsito entre eles, confidenciou "Quando estão em lugares mais restritos comenta-se, que vão apresentar um outro nome para compor chapa com o prefeito". 

Com esta informação, verdadeira ou não, o Vice-Prefeito tem que ficar em alertar para não levar uma rasteira de surpresa.

Antes que queiram atribuir a nossa redação querer criar noticias falsas, é  bom lembrar, que foi este blog quem  antecipou quando das eleições da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal) onde a ex-vereadora Dona Socorro alimentou a esperança de se tornar presidente do poder legislativo por este grupo que administra o municipio atualmente.

A mesma acabou no último minuto do 2° tempo gongada, e só chegou a presidência porque no ultimo juntou-se aos vereadores que davam sustentação a base do governo Daniel Almeida (PT) a época. Ou não foi assim que aconteceu?

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 30/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários