"Quem têm tempo, não tem pressa" diz Daniel Almeida ao reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Vertente do Lério

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-




"Eu jamais deixo o PT" conta Daniel Almeida ex-prefeito do município de Vertente do Lério ao reafirmar sua pré-candidatura nas Eleições de 2020.

Ao participar como convidado do a verdade dos fatos, o ex-prefeito afirmou que "Quando a gente têm tempo, não tem  tanta pressa assim" destacou.

Almeida foi enfático em dizer que é  pré-candidato a prefeito para devolver ao povo o que eles têm direito.

Discorremos sobre os informes que circulam nas rodas de conversas nas ruas da cidade, onde se fala que o mesmo estaria comprometido (preso) ao grupo que têm com pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia, e também se era verdade que ele havia procurado o grupo do atual prefeito do município com intenção de aliarce aos mesmos.

Sobre o empresário Dão. O petista afirmou que é amigo do mesmo a um bom tempo e que poderá existir uma aliança com mesmo, mas que os deputados Henrique Queiroz  pai e filho e o senador Humberto Costa além dos companheiros do Partido dos Trabalhadores (PT) dirão como será a aliança mas na frente. Principalmente o povo, nos dando a entender que será guiado ouvindo as pessoas e que não tomará nenhuma decisão sozinho.

Quanto a atual gestão, ele afirmou desconhecer a historia que  ele havia procurado os mesmo. Por que, ele não conversa com nenhum secretário da atual administração.

Vice-prefeito:

Daniel Almeida elogiou a jovem Cibelle Barbosa destacando sua importância numa possível composição de chapa, como pode ser alguém que venha do distrito do Tambor ou até mesmo da sede. Porém, a vaga de vice quem decide é o povo e não o candidato.

Vereadores:

Sobre seu relacionamento com os vereadores, Daniel destacou os nomes de Saulo Barbosa, Lulinha e seu filho David Almeida. Já com os demais, Almeida afirmou que embora não sejam aliados, existe um relação respeitosa com todos.

Confira o Vídeo;




Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-13/09/2

Postar um comentário

0 Comentários