Pré-candidato a prefeito Castro Neto afirma não querer prefeitura para ele e nem pra seus familiares, e ainda dá Nota 0 para atual gestão de Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-




No sábado (14) de setembro, o Pré-candidato a prefeito Castro Neto afirmou não querer a prefeitura para ele e nem pra seus familiares, e ainda deu Nota 0 para atual gestão de Vertente do Lério.

No bate-papo do "A Verdade dos Fatos" deste blog, Castro Neto falou que  o município não está precisando de um prefeito para administrar folha de pagamento, Vertente do Lério precisa de um prefeito pra colocar a Lei do Nepotismo em prática.

O entrevistado lembrou que em 2016, Renato Sales (MDB), prometeu gerar emprego no município, o que segundo Castro Neto, o prefeito cumpriu com sua palavra e está gerando emprego, mas só que para sua família. "A Esposa, o filho, as cunhadas e o cunhado de Renato Sales trabalham na prefeitura". Ainda conforme palavras do pré-candidato, o prefeito achou pouco e trouxe para dentro da prefeitura sua secretária particular da empresa de sinuca com um salário de R$ 4.556,00 (quatro mil quinhentos e cinquenta e seis reais). Achando mais pouco ainda, o prefeito também colocou dentro da prefeitura, o marido da secretária, sem contar a família do atual prefeito. Contou Castro.

"Só o casal que presta serviço na empresa particular do atual prefeito Renato Sales leva a bagatela de quase R$ 9.000,00 (nove mil reais) do município" a Alfinetou.

Para o Pré- candidato mesmo sem mencionar nome, ele falou que chega desta história de uma pessoa passar por todas as secretarias. Deixando a entender que quis referisse ao Fábio França (secretária de educação e infraestrutura) atualmente.

"Eu assumo o compromisso como pré-candidato de está na prefeitura diariamente e não deixar nas mãos de terceiros" e ficar do jeito que está, disse.

Ele falou de vários outros assuntos, inclusive fazendo algumas denúncias, dizendo que  o secretário de assistência social Tássio Saraiva é o secretário que mais têm parentes trabalhando na gestão do prefeito Renato.

Confira a Entrevista:



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 16/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários