O Retorno: Calçamento da Rua Antônio de França no Loteamento Santo Valdi apresenta afundamentos novamente

Da Redação: Atualizada às 19h19
felizsramosdeca+rvalho@yahoo.com.br- 


A redação do blog é acionada por moradores da Rua Antônio de França no Loteamento Santo Valdi (Quadra). Pois conforme informação repassada, o calçamento realizado pela prefeitura estava estourando de novo.

Comprometido com uma informação responsável, a reportagem do blog retornou ao local na tarde desta quarta-feira (04) e mostra novamente a situação da rua.

A primeira vez que mostramos a obra do calçamento aqui, foi no dia (21) de julho, quando ouvíamos dos moradores que era um “Calçamento Sonrisal”.



Antes da publicação desta matéria, entramos em contato com o responsável pela secretária de infraestrutura Fábio França, e este informou que irá enviar uma equipe para verificar a situação.


Dando uma busca no portal de transparência da prefeitura, localizamos a homologação de contrato com a empresa “Justo & Branco” Engenharia Consultiva LTDA-EPP. Datada de 17 de maio, com vigência até maio de 2020 e licitada sob o número 000012019.





O contrato firmado no valor de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais), sendo esta empresa responsável pela supervisão de obras administradas pelo município.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 04/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários