Nota 0 do pré-candidato Castro Neto repercuti em discurso do secretário de infraestrutura na Reinauguração do Banheiro Público, e Prefeito Renato Sales (MDB) afirma que está entrando muito dinheiro de Brasília.

Da Redação:
(Fábio França e o  Prefeito Renato Sales/Foto Mário Andrade)

Na segunda-feira (16) quando da entrega a população de Vertente do Lério no agreste do estado de Pernambuco, do banheiro público requalificado, além das 03 (três) motos Bross 0Km, dois (2) ônibus usados e um veiculo gol para suprir necessidade da educação.

O secretário de educação e infraestrutura do município Fábio França, em resposta ao pré-candidato a prefeito Castro Neto, que esteve participando de uma entrevista no espaço “A Verdade dos Fatos” deste blog, no sábado (14) e em outras coisas, acabou por dá nota 0 (zero) a gestão do prefeito Renato. O secretário apelou, para que a oposição desse uma nota 9,9 a gestão municipal, pois segundo França, dá 0 zero à atual gestão é uma vergonha.

Confira:




Por outro lado, o gestor ao fazer uso da palavra, colocou uma interrogação nas constantes falas do secretário, quando disse “Graças a Deus, nós estamos dando muita sorte que veio muito RECURSO de Brasília” dando para entender, que as ações que estão sendo por sua administração, mesmo economizando, só estão sendo possíveis devidos os recursos federais, e não com recursos próprios como fala tanto o secretário.

Confira:




Com isto, ficasse a pergunta quem está falando o correto, o prefeito ou seu secretário?

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 18/09/2019


Postar um comentário

0 Comentários