"Não há mas diálogo para cabeça de chapa" Dão da Lavanderia é prego batido e ponta virada, afirma doutor Valdi.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-




"Não há mas diálogo para cabeça de chapa" Dão da Lavanderia é prego batido e ponta virada, afirma doutor Valdi.

O espaço "A Verdade dos Fatos" deste blog, conversou com o médico Valdi Sales sobre seu futuro político e também a respeito do apoio dele à pré-candidatura do empresário Dão da Lavanderia para prefeito de Vertente do Lério nas Eleições 2020 no município do "Ouro Branco".

Dr. Valdi foi vereador e prefeito por duas vezes na cidade que o credenciou para conseguir chegar a Alepe. Sem mandato, ele tentará conquistar o cargo de prefeito na cidade do Surubim agreste do estado de Pernambuco. Uma vez que confirmou sua pré-candidatura nas Eleições de 2020.

Em Vertente do Lério onde começou sua vida pública, o ex-deputado apoia irrestritamente o empresário Dão da Lavanderia.

Para o entrevistado, a discussão de quem irá compor a futura provável vice do empresário, pois a faze de se discutir a cabeça da chapa, quem quiser se juntar ao projeto que visa após confirmação em 2020 de Dão para corrida a sucessão de Renato Sales (MDB), terá que se contentar com a vaga de vice e ou para concorrer uma cadeira na casa João Dias de Sales.

Ele também descartou qualquer posibilidade de reaproximação da primeira dama e sua sobrinha Welita Sales (MDB), esposa do prefeito Renato. Salvo se ela quiser indicar o vice do seu pré-candidato, afirmou.

O ex-deputado também falou que o PT é o partido que manda na metade do estado, e que seu pré-candidato representa a oposição ao governo estadual e quem for do PT em Vertente do Lério. Não vai se juntar ao seu indicado "Dão" na majoritária, dando que a cúpula do partido no estado não deixará, sendo mais fácil eles (PT), mandar quem participar de uma majoritária se somar ao grupo Welita/Renato Sales.

Confira:

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 21/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários