Descaso: Delegacia de Vertente do Lério não tem delegado titular, além de ser fechada a noite e nos fins de semana.

Da Redação:



O governo do estado de Pernambuco, na pessoa do governador Paulo Câmara (PSB) tem tratado com descaso a segurança publica no município do “Ouro Branco”, Vertente do Lério no agreste do estado.

Delegacia de Polícia Civil do encontra-se sem delegado titular, e a noite e nos fins de semana a mesma é fechada.  Como pode ser visualizado na foto acima tirada por este blogueiro, o prédio precisa de alguns reparos a um bom tempo, a exemplo de uma pintura. Também se faz necessário um reforço no efetivo humano da mesma.

Por outro lado informações seguras chegam a este blog, que o efetivo da Policia Militar, que já diminuto na cidade, os mesmos deslocam-se do município após 0h para reforçar a segurança em municípios maiores.

Os representantes do município estão onde? Que não buscam junto ao governo uma atenção maior com o município, melhorando o aparato de segurança pública na cidade. Pensando no bem maior que é o ser humano, este blog vem sendo à muito tempo, verdadeiro representante local na cobrança de uma melhor segurança para todos que residem neste município e das pessoas que visitam ou trabalham neste lugar.

Será que vai se necessário acontecer grandes crimes, para dai então se despertar que é cuidar melhor da segurança do cidadão?

Veja Vídeo:


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 11/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários