Administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias realiza encontro para acolher novos membros da pastoral de comunicação (Pascom)

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Equipe PASCOM da Área Pastoral Nossa Senhora das Victórias.
                                                                               

No domingo (1º) de setembro aconteceu um encontro entre o padre José Sebastião Costa e membros da pastoral de comunicação da Igreja de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério para acolher os novos membros da PASCOM, cujo objetivo é ampliar a comunicação oficial da comunidade católica romana no município.

O encontro aconteceu após a realização da primeira Jornada Diocesana de Comunicação, que ocorreu no sábado (24) de agosto no Centro Pastoral Diocesano na cidade do Carpina.

De acordo com informações do padre à nossa redação, a reunião local, teve como principal foco realizar a reorganização interna das funções dos membros da PASCOM, já tendo em vista o dia da inauguração da Nova Igreja Matriz.

A equipe de comunicação é composta por WeslyCardia (Kdinha); Risonaldo Barbosa; Victória Helena;  Raquel Geiviane Sales; Flora Jaciane; José Carlos e Luan Silva.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 03/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários