Casal Ângela e Valdi Sales em sinal de gratidão à Deus, realizam doação de cerâmica e porcelanato para obra de reconstrução da futura Matriz de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Pe. Sebastião e Ângela Sales em momento de alegria )

Na tarde desta sexta-feira (20) o semblante de felicidade tomava conta do padre José Sebastião Costa, ao receber o porcelanato tão esperado pela comunidade católica de Nossa Senhora das Victórias em Vertente do Lério.

Da mesma maneira era visível a felicidade da ex-primeira dama do município Ângela Sales, qual juntamente com seu esposo doutor Valdi Sales, por está cumprindo com sua palavra e  realizar a doação para obra de reconstrução da igreja. Primeiro da Cerâmica e neste dia entregar o porcelanato.

A doação não apenas pelo motivo do casal professar a fé católica apostólica romana, mas principalmente por graças alcançada.

Ângela Sales conversou com a reportagem do blog e você confere no vídeo abaixo:

"É com muita alegria que nós recebemos, toda área pastoral estava numa expectativa muito grande juntamente com dona Ângela, questão do tempo, mas hoje agente vê  que é uma realidade" destacou padre Sebastião ao receber o material doado por dona Ângela e o marido dela, doutor Valdi.

Confira:

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -21/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários