Casa João Dias de Sales aprova Moção de apoio à implantação de uma Universidade Pública na Cidade do Surubim

Da Redação:

felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-





Com sentimento de alegria este blog agradece a Casa João Dias de Sales e em especial ao vereador David Almeida (podemos) o qual atendendo ao pedido deste blogueiro apresentou à Moção de número 01/2019 em apoio da Comissão Pro Instalação de uma Universidade Pública no agreste de Pernambuco (Surubim).

A moção recebeu aprovação unânime dos parlamentares. Ao se dirigir a tribuna na tarde desta quinta-feira (05) de setembro, o vereador David Almeida saudou os pares na casa e destacou que indo a tribuna da casa legislativa propor a Moção de Aplausos a Comissão Pro Instalação de uma Universidade Pública no agreste setentrional de Pernambuco.

Almeida falou que municípios como Santa Cruz do Capibaribe, Limoeiro e Toritama, se habilitam como possíveis sedes do empreendimento educacional.

O parlamentar também destacou que jovens de diversos municípios têm se deslocado de suas cidades em busca de cursarem o sonhado ensino superior.


"Estamos no empenho e somos solidários a esta causa nobre, e nosso intento é que a mesma (Universidade) seja implantada no Município de Surubim, haja vista, se tratar de uma Cidade Pólo e ser mais próxima de Vertente do Lério," pontuou.






Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro-05/09/2019

Postar um comentário

0 Comentários