Preso acusado de tentar matar a própria mãe em Surubim


Da Redação:
(Foto do WhatsApp)
O policiamento quando em rondas foi acionado pela Central do 22-BPM acerca de uma denúncia anônima a seguir até a Rua Severino Clemente de Arruda, 100. Surubim-PE, onde uma pessoa estaria agredindo ou tentando matar sua genitora.

Quando os policiais chegaram no local solicitaram que a vítima Marineide Urbano Ferreira, 59 anos de idade, abrisse a porta e a mesma ao abrir estava toda ensanguentada, com vários hematomas no rosto e cabeça perdendo muito sangue e se queixando de dores nas costelas e vomitando sangue.

O acusado Marinaldo Dutra de Sousa Júnior, 29 anos de idade, foi detido e algemado, pois ele estava agressivo e com olhos avermelhados. Segundo sua mãe o mesmo havia acabado de fumar maconha. A vitima foi encaminhada para o Hospital São Luiz, com lesões, e no hospital foi constatado TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo assim posteriormente a vitima Marineide foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) em Recife e o imputado conduzido para DP de Limoeiro para as medidas cabíveis.

O caso aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira (07), tendo seu desfecho às 03h de hoje, sendo apreendido pela policia (2) Big Big de maconha. O acusado foi autuado em flagrante delito.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 08/08/2019


Postar um comentário

0 Comentários