ETE Surubim promove palestra “O poder da ação” nesta quarta-feira com Maria Bernardo


Da Redação:



Estudantes da Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE) de Surubim e o público em geral terão uma oportunidade de participar de uma palestra que os ajudará a serem pessoas bem melhores.

“O poder da ação” será tema central do momento que acontecerá no auditório do educandário com Maria Bernardo, ela é Coach Integral Sistêmico pela Febracis, as 19h30 desta quarta-feira (21).

Os participantes irão adquirir conhecimentos sobre como; tomar decisões assertivas, saber como alcançar metas de sucesso, desenvolver novas capacidades, aumentar suas competências pessoais e profissionais, questionar seus resultados obtidos até o presente e alcançar a abundâncias em todas as áreas de sua vida.

O tema da palestra é baseado no best seller “ O poder da ação” de um dos mais conceituados coaches do Brasil Paulo Vieira. As inscrições são gratuitas e os interessados podem realizar no link abaixo:


Obs: Os participantes que estiverem em condições devem levar "Fraldas Geriátricas e Produtos de Higiene Pessoal", que serão doados ao Lar Amélia França (Abrigo dos Idosos) de Surubim.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 20/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários