Dr. André Xavier irá filia-se ao PT para disputar prefeitura de João Alfredo

(Foto Reprodução/Facebook)


O médico cardiologista e vereador da Cidade de João Alfredo, doutor André Xavier soltou um comunicado que irá filia-se ao PT com intenções de concorrer ao executivo do município nas eleições de 2020.

Segundo o parlamentar, sua decisão deu-se após várias reflexões sobre seu futuro político. Confira integra da carta abaixo:



Carta Aberta




Venho por meio desta nota informar aos amigos, correligionários, eleitores e toda população de João Alfredo o meu futuro partidário. 

Após várias reflexões e consultando os amigos, decidi que a partir do próximo ano no mês de março ( mês que abre a janela partidária ) irei me filiar ao Partido dos trabalhadores que é presidido em João Alfredo pelo companheiro Tato Mendes e que tem em seus quadros grandes referências como os ex presidentes Lula e Dilma, além de valorosos quadros regionais como o senador Humberto Costa e os deputados federais Marília Arraes e Carlos Veras e estaduais Doriel Barros, Dulcicleide Amorim e Teresa Leitão.

Estou pré candidato a prefeito de João Alfredo apoiado por partidos políticos, deputados e organizações civis, minha futura filiação ao PT é um ato de resistência. Política não se faz perdoando ou com mágoas, é uma questão de coerência. Estamos firmes na luta política, combatendo o bom combate.

Saudações!!! 
#LulaLivre 
Vereador André Xavier.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro -28/08/2019

Postar um comentário

0 Comentários